Saturday 23 December 2017

Opções revista comercial


Track Convencional, Spreads e Estratégias de Opções Binárias, mais (7) categorias adicionais de 8220Performance-tracking8221 com a Folha de Opções do Trading Journal. Layout de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 visão de todas as análises e estatísticas de desempenho. As Opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação de opções Comece a rastrear suas negociações hoje Pacote completo, taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Compra TJS Elite gt Opções 8211 99Keep uma opção pessoal Trading Journal Aprenda de cada opção Trade Option Trading Tip 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiante das quatro dicas porque, de certa forma, requer mais disciplina. Um jornal de comércio pessoal Realmente Ugh Isso é praticamente o que minha própria reação costumava ser. Não me interpretem mal - sempre continuei com ótimos recordes quando se tratava dos detalhes dos meus negócios individuais. E minhas planilhas pessoais foram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia foi reunir e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha razão de iniciar o comércio, o que esse preço de exercício, por que essa data de validade, quais as minhas preocupações, quais ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações relevantes para cada comércio específico. Por que eu comecei a manter um jornal de troca de opções De uma maneira, eu tropecei com o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais semanalmente com a Comunidade do Leveraged Investing. É uma coisa para mim dizer-lhe tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir negócios de alta qualidade a preços com desconto, ou para gerar renda de alto rendimento em ações de baixo risco. Mas é outra coisa completamente, se eu lhe mostrar o que estou falando com os exemplos atuais do mundo real. Mostrar meu próprio periódico de negociação de opções tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem do Leveraged Investing Club. Como os membros do Leveraged Investing Club não podem apenas olhar por cima do meu ombro e observar como implemento os princípios do Leveraged Investing. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes não consigo seguir meu próprio conselho desde o momento certo até mim. Benefícios de um jornal de negociação O que achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetada para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um comerciante e um investidor melhor. E quanto mais rápido começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um de seus próprios negócios, mais cedo você descobrirá o mesmo para você. Você se tornará um comerciante e um investidor melhor, porque você será um comerciante e investidor mais profundo. Negociação e investimento. O objetivo com o Leveraged Investing é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-las em uma abordagem ou método estruturalmente vantajoso para criar riqueza real e duradoura no mercado a uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só esclarecerá esses pensamentos - também levará a insights mais profundos e epifanias que, de outra forma, nunca teria experimentado. Criando seu próprio jornal de negociação de opções Como você faz sobre criar e manter seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente para você, é claro. Você deve personalizá-lo para que seja confortável e funcione para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado como você prefere. Arquivado em: Finanças - 23 de janeiro de 2017 Não tive opções caducidadas na sexta-feira, mas achei a hora de abrir minha nova conta com os Interactive Brokers na sexta-feira para que eu possa voltar para Negociação regular com um saldo total novamente. Eu enviei meu cheque para a nova conta no correio da tarde de sexta-feira à tarde, então deveria chegar ao IB até amanhã ou quarta-feira e, em seguida, I8217ll ter acesso aos fundos na primeira semana completa de fevereiro (após a suspensão requerida de cheques de 10 dias). A única posição que tenho na minha conta é com a Disney (DIS). Eu tenho 100 ações de I8217m de comprimento e com uma chamada coberta que 8217s estão fora do dinheiro. Eu posso até mesmo rolar minha chamada coberta DIS ou simplesmente vendê-la quando minha nova conta é financiada, apenas para que eu possa começar a limpar novamente. Desde que I8217m não está fazendo isso hoje, eu posso esperar para ver como o DIS se move ao longo das próximas semanas. Do jeito que o mercado está se movendo, talvez eu tenha programado bem em dinheiro agora. 11 de janeiro de 2017 Arquivado em: Finanças - 11 de janeiro de 2017 A Disney (DIS) é a única ação que tenho na minha conta agora e tentei decidir se eu deveria sair com uma perda ou segurar um ganho. Eu escolhi o último e planejo fazer isso funcionar através de uma chamada coberta. Enquanto a DIS negociava às 109.30, vendi uma chamada coberta de 110 de fevereiro para 2,45 e recebi 244,32 depois de pagar 0,68 em comissão. O meu custo por ação é de 112,01 depois de deduzir o prêmio 2,99 que recebi da minha peça curta original que foi atribuída. Se esta chamada coberta em fevereiro for atribuída, I8217ll terá um ganho de 43,00. Não é muito, mas isso é um ganho. Este total não inclui os 149 em dividendos que recebi desde a atribuição das ações. Neste ponto, eu só queria sair perto do ponto de equilíbrio para fins fiscais antes de começar de novo. Olhar para trás sobre o que ganhei ou perdi em um comércio é bom para aprender de erros e sucessos, mas isso não é o que geralmente deve gerar uma decisão comercial, fora de uma implicação fiscal se I8217m estiverem perto de um ganho se classificando como de longo prazo. O fator de decisão mais importante é o quanto você pode ganhar com o aceitável 8230. O gráfico abaixo mostra os preços diários dos últimos três meses na Dow Jones Industrial Average (também conhecido como DJIA, INDU, DJI) após o índice fechado para a semana em 19,963.80 em Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017. O Dow ganhou quase 9 desde a eleição, uma vez que os espíritos dos animais assumiram o sentimento do comerciante por um mês e meio. No entanto, o índice de grande tampa não conseguiu empurrar acima da barreira redonda de 20.000 que não tem significado além de ter quatro zeros e a imprensa gosta de números redondos como alvos. Esses grandes números redondos sempre chamam muita atenção nas notícias, talvez porque é uma maneira de atrair telespectadores e leitores, mas seus esforços acabam aumentando o número, se apenas até que os algoritmos de negociação possam funcionar além dele e um título mais valioso Pode tomar seu lugar. O padrão de negociação normal que ocorre quando se aproxima de um número redondo é para as primeiras ou duas tentativas de falhar antes que os touros possam finalmente empurrar acima da barreira de outra forma sem sentido. 8230 dezembro foi outro mês forte para mim em um ano que acabou com uma perda na minha conta. A maneira como troquei TLT (sem hedges) me forçou a fazer perdas quando o mercado mergulhou temporariamente mesmo que minha perspectiva de longo prazo estivesse correta. O velho ditado de Keynes se encaixa aqui (parafraseado) que o mercado pode ficar errado por mais tempo do que eu posso permanecer solvente. Acho que estava bem no final. O que importava é que eu não poderia permanecer longe de todas as minhas ações e curtir meus títulos durante a venda pós-Brexit. No final de 2017, um ano que terminou com ganhos de dois dígitos, terminei com uma perda de quase 8.000 (veja abaixo). Um dos revestimentos de prata é que eu terminei mais de 20,000 de meus mínimos, de modo que aquilo era algo assim. Eu terminei dezembro com um Valor Líquido de Liquidação (NLV) de 92.244,41 e um Valor Patrimonial Líquido (NAV) de 92.244,41 de acordo com os Interactive Brokers (IB) após o encerramento de novembro com uma NLV de 90.956,43. A diferença nos valores finais do mês me deu um ganho de 1.287,98 (1,42) em papel para dezembro e um ganho realizado de 3.972,49 em oito negociações de encerramento (duas das quais foram chamadas de chamadas cobertas). Não recebi dividendos e paguei 41,41 em curto interesse por minhas curtas ações TLT realizadas em novembro. A rede 8230, de 27 de dezembro de 2017, usei hoje como dia de limpeza da casa. Desde que I8217m está sentado em um ano com perdas realizadas que são maiores do que os meus ganhos de capital, eu decidi fechar todas as minhas posições que tiveram um ganho em vez de arrastar os ganhos para 2017. Ainda não tenho mais do que o limite de 3.000 para dentro e irei levar O equilíbrio para o novo ano, mas pelo menos eu reduzi um pouco esse déficit hoje. Coloquei essas ordens de encerramento no final da semana passada e todos atingiram dentro dos primeiros 10 minutos de negociação hoje. Eu poderia ter conseguido ganhar mais alguns dólares se eu esperasse até mais tarde na semana, mas com a família na cidade para as férias, meu filho fora da escola durante a semana e as contas dos clientes para concluir a negociação para o ano, pensei Entrar nas ordens limite na semana passada seria mais fácil do que tentar o ponto de saída perfeito. Eu não tenho planos de vender ordens de substituição até a semana que vem, quando vemos como o mercado abre o ano novo. Esta é a ordem pelas quais as encomendas foram realizadas, mas não houve significado em como eu as priorizei. Simplesmente funcionou dessa maneira. 8230 16 de dezembro de 2017 Hoje foi a data do ex-dividendo para a MDY e alguém decidiu atribuir minhas ações um dia cedo para que elas pudessem aproveitar o dividendo. Depois de fechar em 104,69 ontem, a minha chamada MDY em dezembro de 290 foi atribuída e eu vendi minhas 100 ações da MDY por 290,00 enquanto eu obtive um lucro total (579.75) na opção de compra. Eu perdi o dividendo de 1,165, mas consegui lucrar com as ações e a opção em 2017, um ano eu preenchi com perdas realizadas graças ao TLT. Meu maior erro não foi deixar de rolar a chamada coberta cedo e obter o dividendo. O maior erro que cometi foi vender uma chamada coberta já que fiz, no meio de uma reunião pós-eleitoral. Eu posso me consolar sabendo que eu era paciente o suficiente para não vender mais cedo, mas deixar dinheiro na mesa nunca é divertido. Quando adiciono todos os prémios que recebi desde a compra da MDY, acabei terminando com um lucro de 2.599,24 na série de trades. Isso também consolava. Minha outra opção de dezembro que eu já tinha entrado hoje foi na IWM. I8217m de longo 100 partes da IWM e tem 8230 14 de dezembro de 2017 Iniciando hoje8217s 2:00 da tarde, decisão de taxa de Fed, eu esperava uma caminhada de taxa de ponto de quart, como praticamente toda a Wall Street. Eles telegrafaram muito claramente e não decepcionaram. Eu entrei uma ordem de limite para um MDY nua colocar no dinheiro no lado alto dos preços de bidask bastante amplos. Minha expectativa era que, nos últimos poucos segundos antes do anúncio, o ETF seria spaz (termo técnico) e eu poderia obter uma troca. Depois de entrar no meu pedido, as lances caíram quase um dólar quando o ar começou a sair da sala . Eu cliquei no meu pedido e aumentaria o preço do meu pedido, mas minha ordem disparou precisamente às 2:00, pois o ETF mostrou comércio separado de 0,62 nos primeiros 5 segundos da hora. Enquanto a MDY estava negociando às 306,14, eu vendi um MDY março 305 nua colocado para 9,50 e recebi 904,74 depois de pagar 0,26 em comissão. O ETF trocou como esperado com o seu rápido flutter de trocas algorítmicas e eu consegui o comércio que queria, mas pensei que as ações permaneceriam bastante planas e os preços das opções cairiam um pouco à medida que a clareza dos dados se acalma 8230 8 de dezembro de 2017 Depois de esperar por muitos meses, percebo que devia aguardar ainda mais antes de vender chamadas cobertas em minhas ações IWM e MDY. Ambas as chamadas estão negociando o dinheiro agora. O bom disso é que eu posso começar a vender mais coisas nus com menos risco de perder em cada posição quando o mercado acabar por ter mais do que um dia ou dois mais baixo. Enquanto a QQQ estava a negociar em 118.79, eu vendi um QQQ em 117 de fevereiro, colocado nua para 2,55 e recebi 254,32 depois de pagar 254,32 em comissão. Eu não fiz um comércio no QQQ há muito tempo e não queria vender um novo SPY naked put enquanto estava em alta de todos os tempos. QQQ foi bastante limitado desde agosto. Espero que esta fase de consolidação termine dentro de alguns meses com o QQQ se movendo mais alto, mas se continuar, eu quero comprar no extremo inferior do canal de comércio. QQQ ficou entre 115-119 para todos, exceto alguns dias, por quase quatro meses e meio. Vender isso com QQQ na ponta final pode não ser a melhor jogada, o meu custo por ação se o I8217m atribuído a colocação nua será de apenas 114,46. I8217m confortável 8230 Comments Off no Vendido QQQ Naked Put 2 de dezembro de 2017 Como mencionei algumas vezes recentemente, meu objetivo é ter uma conta menos volátil para os próximos meses. Depois que a poeira se instala na minha vida pessoal, eu pretendo aumentar o risco novamente. Até então, I8217m que planeja usar menores ETFs de volatilidade para o meu dinheiro nua coloca e mais longe do dinheiro que o nus coloca ou no dinheiro cobriu chamadas nos ETF e ações mais voláteis. Como I8217m já compartilhava IWM e MDY com chamadas cobertas, achei que deveria ter alguma exposição de grande tampa. Enquanto a DVY estava negociando às 87,33, eu vendi uma DVY janeiro 87 nua colocada para 1,65 e recebi 164.75 depois de pagar 0,25 em comissão. Eu optei por vendê-lo quase no dinheiro desde DVY não é tão volátil (beta de 0.66) como SPY ou DIA. I8217m também apenas 66 investidos após este comércio, então, se vemos um grande 8220swoosh8221 lower8221, eu tenho muito dinheiro disponível para comprar em mais barato e fazer isso. Se DVY perca o solo, espero que ele encontre suporte perto de 85,55, em torno de sua linha 61.8 Fibonacci. DVY também encontrou resistência e, em seguida, suporte em torno desse nível em 8230 Comments Off em Wrote DVY Naked Put

No comments:

Post a Comment